21/03/2024 às 17h49min - Atualizada em 21/03/2024 às 17h49min

Adolescente coloca fogo em sala de aula e esfaqueia três pessoas em escola de Salto da Divisa

Um adolescente de 17 anos ateou fogo na cortina de uma sala de aula e esfaqueou um aluno e duas funcionárias da Escola Estadual Coronel Elpídio Alves Ferreira, em Salto da Divisa, na região do Vale do Jequitinhonha (MG), na noite de quarta-feira (20/03).

Conforme informou a Polícia Militar nesta quinta (21), o jovem autor é aluno da escola, e estava sentado em um dos corredores quando repentinamente foi para uma sala vazia, pegou um vidro com álcool de dentro da mochila, jogou em uma das cortinas e ateou fogo com um isqueiro.

 

Na sequência, tirou duas facas da mesma mochila e foi para outra sala, tentando atacar quem encontrava pela frente, e atingiu um aluno. Depois seguiu para outra sala e atacou outras duas pessoas de 42 e 45 anos, funcionárias da escola, e começou a se cortar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, só parou após ser contido pelo diretor da unidade de educação.

As vítimas são um aluno de 16 anos e duas mulheres, que sofreram cortes superficiais pelo corpo. Nenhuma delas corre risco de morrer. Já o jovem agressor foi levado para um hospital da região com cortes onde se feriu.
Ainda segundo a PM, uma psicóloga o atendeu no hospital, e que o adolescente disse a ela que se sentia sozinho. Ele foi medicado com calmantes e levou pontos nos lugares onde se feriu. Segundo a profissional médica, o aluno apresentava um quadro de perturbação mental.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp