12/12/2022 às 18h56min - Atualizada em 12/12/2022 às 18h56min

Homem se nega a ser testemunha em processo de posse de terra e é assassinado por idoso em Capelinha

Crime foi na zona rural de Capelinha. Vítima, de 55 anos, foi atingida por uma facada na barriga. Suspeito, de 75 anos, foi preso momentos depois e confessou o assassinato.

G-1

Um homem, de 55 anos, foi morto na noite deste domingo (11) na zona rural de Capelinha. Osmar Soares de Meira foi atingido por uma facada na barriga após se negar a testemunhar, num processo judicial, em favor do suspeito, de 75 anos.
 

De acordo com a polícia, o crime foi em um bar, após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que foi localizado momentos depois do assassinato na casa de um amigo.
 

O idoso contou aos militares que há 12 anos teve um terreno invadido e que o caso está em processo na justiça. Segundo ele, a vítima teria concordado em ser uma testemunha no recurso judicial para afirmar a veracidade desta informação, mas que após uma discussão no bar, ela teria se recusado a testemunhar.
 

Ainda segundo o idoso, após ser atingido por uma lata de cerveja, pegou uma faca que portava na cintura e atingiu o homem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 

O suspeito não soube dizer onde estava a faca usada no crime. Na casa onde o idoso estava, a polícia localizou duas armas de fogo e munição. Por causa disso, o amigo do idoso, de 62 anos, também foi preso por porte ilegal de arma.

Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp