27/03/2023 às 12h19min - Atualizada em 27/03/2023 às 12h19min

Após 22 dias internada, morre mulher que estava como garupa de moto acidentada na LMG 676,em Araçuai.

Corpo será sepultado em Araçuai

 
 
Morreu na madrugada desta segunda-feira, (27/03), após 22 dias internada em um hospital de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha,(MG) a dona de casa,Elane Pereira Cardoso, de 41 anos, residente no bairro Arraial, em Araçuai (MG).

 
O acidente que vitimou  Elane Pereira,  ocorreu no dia  5 de março, na LMG 676, rodovia que liga Araçuaí a Francisco Badaró.Ela estava na garupa de uma motocicleta BROS 150,  pilotada pelo namorado,  José Oswaldo Gomes dos Santos,de 61 anos.  Ele morreu no local. A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital de Araçuai. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para Diamantina com  traumatismo craniano, fraturas nos braços e escoriações pelo corpo.
 
 A ocorrência foi registrada em uma curva, logo após a comunidade do Setúbal, zona rural de Araçuai. A causa provável do acidente é que,  ao entrar na curva, o homem  perdeu o controle da direção,  subiu em um barranco e caiu na pista. Ele era conhecido por ser fabricante da cachaça Severina do Popote, em Araçuai."Eu, minha filha e minhas netas, estamos chocadas com a morte dela.Ficamos sabendo logo pela manhã. Ela era cuidadora das minhas netas, que ela viu nascer e crescer. Era muito carinhosa, e um ser humano de muitas qualidades. Muito triste para todos nós. Estamos sem chão.", disse a professora Silvana Cunha Melo.


 
.O corpo de Elane será transladado ainda hoje para Araçuai, onde será sepultado.


Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp