03/12/2022 às 08h46min - Atualizada em 03/12/2022 às 08h46min

Após ser solto pela Justiça, PM prende novamente, homem que estava aterrorizando moradores em Araçuaí


A Polícia Militar prendeu mais uma vez,  em Araçuaí (MG), um homem de 26 anos, que estava aterrorizando moradores da região da Usina, bairro na região central da cidade. Ele foi preso por volta de 1 hora da manhã, de sexta-feira (2) no bairro Nova Esperança, quando militares faziam rastreamento para localizar um outro suspeito de atirar contra uma mulher na noite de quinta-feira (01) no bairro Vila Magnólia.

Ao ser abordado, a polícia não encontrou nada de ílicito com ele, no entanto, foi constatado que ainda figurava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, em  decorrência de um homicídio praticado na cidade de Salinas, também no Vale do Jequitinhonha (MG).  Segundo a polícia, o homem possui passagens por outro homicídio e roubo, bem como envolvimento com tráfico  de drogas.

.

Desde que retornou para Araçuaí, após saída temporária da cadeia de Salinas, o homem estava sendo monitorado pela polícia, após denúncias de que ele estava impondo toque de recolher na região da Usina, e disparando tiros para o alto, para amedrontar moradores.

Ele foi preso no dia 26 de novembro último, mas acabou sendo colocado em liberdade  pela Justiça, dois dias depois, o que causou indignação nos moradores. No dia da prisão, a polícia apreendeu na casa dele, um revólver calibre 38, municiado com 6 balas e mais 12 sobressalentes.

O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia em Araçuaí e após os procedimentos de praxe, foi levado para o presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Gazeta de Araçuai







Face ao exposto, o autor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil na cidade de Araçuaí para demais providências.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp